Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

quinta-feira, janeiro 07, 2010

SINDICATOS

Tem horas que esses sindicatos mais atrapalham do que ajudam, no nosso caso aqui na empresam tem dado o que falar.Primeiramente sem sabermos de nada estavamos filiados a um tal de sindicato da região oeste, que por fim só nos trouxe dor de cabeça, até então a empresa agia corretamente, tinhamos benefícios os reajustes não passavam de 3 meses e tudo andava nos conformes... dai do nada um ser comum resolveu em mais uma de suas tentativas frustradas, pois pelo que sei já não é a primeira, interver por nós. Pronto a merda estava feita, o cara não se atualiza com nada, não nos passa informações, já estamos indo para o segundo aumento de salário e a nossa região NADA, nem retroativo, nem aumento, nem benefício... Te catar com esse sindicato...vou ser bem breve e precisa, não sou METALURGIA, e não nasci no ABC Paulista, tenho um pensamento um pouco mais aberto, tem gente que só sabe atrapalhar, e acho quem suma que na maioria das vezes os Sindicatos não servem nem para beneficiar os sindicalistas associados, mas só eles mesmos do "serviço interno", pois parem e pensem, é só uma vez no ano que o cara recebe... mais recebe heim!!! NA MAMATAMais ainda arrumo formas de me desvincular desse sindicato incompetente... esta me ouvindo J.R, estou de saco cheio de você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário