Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

quarta-feira, janeiro 06, 2010

DANDO O AR DA "GRAÇA"

Fiquei apavorada, a última vez que passei por aqui foi e em Outubro/2009, que desnaturada...
Desculpa não tem, mas estou voltando, e com vontade, prometo atualizar todos os dias meu blog, vou começar a explorar meu interior e por para fora minhas tantas vontades.
O ano começou bem, rodeada da família, isso é gratificante, o velho já foi e que venha o novo!! Super anciosa com a chegada da princesa Barbara, que falta pouquinho para dar o ar da sua graça, estamos na expectativa de ver seu rostinho, entramos em contagem regressiva, falta em torno de 50 dias e chorinho de bebê no ar... e aquele cheirinho tão gostoso que eles teem...
Super feliz com tudo que vem ocorrendo na vida... bjkass

Nenhum comentário:

Postar um comentário