Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

sexta-feira, janeiro 08, 2010

QUANDO O ASSUNTO É TWITTER

A cada dia estou mais apaixonada... tenho que confessar, é muito bom twittar, fico sabendo inúmeras coisas, troco diversas informações, quer coisa mais agradável!?!
Os assuntos são os mais variados, vão de pessoais a política, o que você não tem tempo para pesquisar, acha por ali, alguém sempre lhe da uma dica, fica muito gostoso interagir desta forma.
Estou conhecendo diversas pessoas super bacanas, as quais me identifico muito mesmo...
Fica a dica, quem não tem o twitter ainda... bora lá, TWITTAR... mais uma ferramenta bacana deste mundo virtual...

Mudando de assunto, estou super feliz, achei promoções maravilhosas hoje nas lojas e consegui comprar algumas coisas que se faziam necessárias por um precinho supimpa... só para dividir com vocês, o quanto fiquei feliz de realizar estas aquisições...
bjkas e até segunda... fim de semana não da, vou dar atenção para minha Princesinha Bianca... e logo logo tenho que dividir com a Barbara esta atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário