Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

quarta-feira, maio 06, 2009

QUEM NÃO ARRISCA...

...Não petisca. Velho ditado popular que está "caindo como uma luva"!!!
Novos desafios, difíceis porém precisos, creio eu que isso é viver a vida. Minha adrenalida ferveu.
A mesmisse de todos os dias foi completamente modificada, hoje topei fazer algo fora da minha perspectiva de vida e vou encarar com toda a garrra.
Acho que chega de dizer, "eu não consigo", eu nem tentei... consigo sim!!!
Bom saber que há pessoas sempre ao nosso lado, detalhe, torcendo por nós. Sei que sempre encontramos barreiras e sempre iremos encontrar, mas acho que elas servem para amadurecermos e enfim darmos o melhor de nós, chegou a hora de novos projetos, com novas espectativas. Não desvinculando da minha meta, é claro, apenas buscando crescimento.
Sonhar e realizar é um dos melhores momentos da vida!!!
Sonhos passados agora começam deixar de ser sonhos. E se não der certo não vou dizer que não tentei. Posso não conseguir, porém soube como foi e desses erros vou acrescentar muitas coisas em minha vida...
é isso ai, bom demais arriscar e sim petiscar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário