Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

quinta-feira, maio 14, 2009

DIA DE CHUVA

Que maravilha, uma noite toda com essa chuva gostosa.
Tem coisa melhor?!? E o dia de hoje, já sei que folia vai ser. Pipoca com Bibi, Chocolate quente com Bibi, Farra com Bibi. Ela anda meio contorcionista, indiana, agora deu para dançar as músicas da novela, confesso que adoro!!!
Ela é tudo de bom, fim de semana me presenteou com uma linda carta, lógico anulei as palavras não pertencentes a língua portuguesa, ela só tem 6 anos, como me comoveu, é como se tivesse ganho uma guerra toda sozinha. Aqueles olhos com uma luz tão especial, não há como não despertar emoções, se ela soubesse que ela é o meu maior presente, eu digo isso todos os dias para ela, ela sabe!!!
Não deixe de abençoar seus filhos todas as noites, eles são dádivas dos céus para nós, permita-me dizer, que não há nada mais importante do que a vida de um filho!!!
Por isto e tantos mais, que minha vida é um espetáculo...

Dia de chuva, os agricultores agradecem, e nós também, pois pelo que bem sei, é nossa agricultura que gira nossa economia, saudai a Deus, e que derrame água para molhar esta terra de vida!!!

bjkas a todos e boa quarta - feira chuvosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário