Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

sexta-feira, maio 08, 2009

DIVIDINDO...

Ufa, consegui, claro que tive que fazer umas 32 vezes, e vai e volta e corta e erra... rsrs
Foi a minha primeira vez, até agora não sei como tive coragem, será que fiz mesmo?!? Sim eu fiz.
Cabelo escovado, maquiagem, terninnho no peito, postura, suor e mais suor. Água por favor!!! Minha garganta secou. Chega desisto, quantas vezes pedi para parar. Não nasci para isso, difinitivamente não combina comigo.
Passa uma, duas, três... doze, deu certo ok é isso ai. Iupiiiiiiiiiiiiiiii acabaou... Agora vamos gravar mais uma para garantir. "Me tirem daqui". Lá vou eu novamente, tudo outra vez!!!
Por fim entre tantos erros e acertos, deu certo, e eu fiz meu primeiro trabalho de vídeo, gentemmmmmmm, vou passar na TV, da para acreditar??? Eu???
Pois é quem não arrisca não petisca, e o mais valiosos são as novas experiências sentidas!!!
Valeu, o pessoal me deu a maior força e no fim das contas, todo mundo gostou, claro menos eu!!!
Só queria dividir com vocês um momento diferente na minha vida...
bjkas a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário