Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

sexta-feira, maio 08, 2009

MULHERES... FECOM 2009

Aiaiaiaiai, gente... quanta coisa bonita, a feira está linda totalmente diferente do que estamos acostumados. A decoração foi de muito bom gosto, captou muito bem a nossa realidade, as lojas entraram no clima e está divertidíssimo passear por lá.

Quero deixar aqui os meus parabéns para os realizadores do evento, surpreenderam!!!



E os preços, maravilhosos uma ótima pedida para a mamãe, e para nós também claro, está super bom para fazer umas comprinhas!!! Sem contar o conforto, espaço para os filhos, uma praça de alimentação muito bem elaborada e confortável e o mais bacana... Não pode fumar la dentro, isso sim é respeitar as pessoas!!! Espetacular, não deixe de conferir!!!

Um comentário: