Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

terça-feira, outubro 26, 2010

TA TUDO BAGUNÇADO

As vezes até me esqueço deste espacinho aqui, onde eu posso falar o que sinto, minhas vontades, e meus tantos medos.
Porém é triste dizer, que não tenho tido tempo nem mesmo para expor as minhas ideias, minha vida está uma bagunça, tudo muito corrido...
Novidades a parte, estou produzindo dois programas para a televisão a qual eu trabalho, então imaginem alguém assim como eu tão inesperiente, fazendo tamanha coisa!!
Adoro, estou aprendendo a cada dia, afinal de contas a vida é um grande aprendizado não é mesmo.
Corro contra o tempo nos últimos dias, ta tudo literalmente bagunçado, mas estou aprendendo, estou criando uma certa "agenda" com as prioridades reais de cada dia e é isso ai, que me diga o réles mortal que não corre contra o tempo!!
bjkas a todos!!

3 comentários:

  1. Passei pra dizer que sempre estou por aqui e entendo perfeitamente o que quer dizer. Tenho até uma teoria sobre isso (vou escrever a respeito) - não somos heroínas, como muitos dizem, por correr, trabalhar fora, cuidar dos filhos, da casa, chorar, bancar a durona... Somos é malucas! rs...

    Beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale, tenho que concordar, somos realmente malucas, e com essas maluquices vamos fazendo um pouco ali, outro cá, outro acolá, e assim por fim, exaustas, podemos dizer que nossas maluquices tem dado bons resultados.
    obrigada por estar por aqui sempre!!

    ResponderExcluir