Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

segunda-feira, agosto 02, 2010

Enquanto eu chorava...

Hoje reparei que por tanto tempo deixei o tempo passar, escorrer entre minhas mãos. Decidi reclamar, apontar defeitos e quanto tempo perdi, só eu mesma sei... poderia ter aproveitado mais, curtido mais... poderia ter dito muito, mais muito mais vezes... EU TE AMO!! Mas não, apenas me detive aos detalhes, a coisas bobas. A louça sempre estará lá, por que não dormir sem lavá-la, se tendo essa atitude poderei dar mais beijos em minhas filhas e mais cedo deitar ao lado para apenas sentir seu cheiro. As coisas não mudarão de lugar, porém minhas atitudes podem mudar toda uma vida.
Para que esperar dos outros se posso eu mesma fazer, por que sentir medo de arriscar se apenas saberei se vou ou não me ferir se eu fizer.
De que adianta passar horas a se lamentar, sem se quer achar respostas e dia após dia ficar esperando que as coisas aconteçam, por que não fazer acontecer.
Percebi que estou perdendo, deixando tudo para trás, quando eu deveria abraçar todos a minha volta, insaciavelmente, mostrar a eles o quanto são importante em minha vida... amá-los inconscientemente e loucamente, pois no fim da vida é isso que sobra, as nossas lembranças e eu decidi ser recheada delas, de muitas, das melhores...
Pois enquanto eu chorava, por uma vida sem sentido, demorei a perceber que o verdadeiro sentido está do meu lado e são meus maiores amores, meus maiores tesouros, são resumidamente MINHA VIDA!! Amá-los me torna forte, brava, virtuosa, me enche e me completa, se deter ao nada é perder o espetáculo que é viver.
Segunda nublada, com o ar leve, porém obscuro e pesado, como uma mão em minha própria cabeça, real me levou a ver a vida de outra maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário