Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

sexta-feira, junho 26, 2009

LIÇÃO DE VIDA

Enquantos tantos cometam a morte de Michael Jackson eu venho hoje comentar a morte de um garotinho de 06 anos que foi atropelado por uma moto na última segunda-feira. O pequeno menino chamado Gleberson em um momento de bobeira, foi para rua sem olhar para os lados, os ferimentos foram graves e o pequeno teve traumatismo crâniano.
Ontem não resistindo aos ferimentos, faleceu.
Ele não é um rei para nós, não se tornará um mito para nós, porém para sua família sempre será o "pequeno princípe".
Não posso deixar de comentar quão grande foi a atitude de sua família ao doar os órgãos desta crianças, uma atitude explendida, facinante, num momento de tanta dor ainda se consegue ter compaixão, pois doar os órgão de um ente querido nada mais é que ser SOLIDÁRIO!!!
Quero chamar a atenção das mães e familiares que são responsáveis por crianças, não as deixem sozinhas, não pensem que já estão pronto, eles nunca estão... Minha filha tem a idade desta crianças, posso ser super-protetora, mas ela não vai para rua sozinha, nem para brincar, eles são desatentos, quando algos os chama à atenção, eles ignoram a responsabilidade, e para que famílias não sofram como os pais desse garotinha, tenham mais atenção, 5 minutos "perdidos" com uma criança, não são perdidos, são GANHOS, pois você só acrescenta, eles só teem a nos ensinar.
Sei que tantos estão penalizados pela morte de MICHAEL JACKSON, sei que a perda foi grande, um homem de uma bela carreira, mais ele teve carreira, eu lamento pela morte de GLEBERSON, 06 anos que ainda tinha um lindo caminho para trilhar...
Vai com Deus anjinho, não há dúvidas que você irá direto para os braços do "pai"!!! Parabéns a está família, que mesmo num momento de tanta dor, conseguiu ainda assim, ajudar tantas outras pessoas a continuarem seus caminhos!!!
Bjus a todos e um ótimo fim de semana!!!

2 comentários: