Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

terça-feira, junho 09, 2009

PODE SER PREGUIÇA

Sem tempo mesmo para passar por aqui, ou posso até dizer que é preguiça.
Minha vida está corrida, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e qnd o tempo sobra. ufa, preciso descansar a cabeça. Porém confesso está tudo uma delícia, tão bom você ver o que cria tomar formas, é uma sensação inexplicável, tudo se mistura, amor, ansiedade, apreensão, medo, adrenalina ferveeeeeeeeeee, mas no fim do dia você para e pensa uauuuuuuu é tão gostoso.
A equipe é um espetáculo, todo mundo show de bola, bom demais trabalhar com pessoas animadas, cheias de vida isso é com um gás para você continuar...
Espero o mais cedo possível estar compartilhando com vocês minhas conquistas...

Um comentário:

  1. Muito Bem! só tenha cuidado com o nível de estresse. Se você acordar de madrugada pra amamentar o Baby e começar a pensar que deixou de fazer isso ou aquilo ou que pode melhorar outra coisa, começa a entrar em parafuso. É a velocidade do mundo moderno fazendo-nos digerir muito rápido as coisas.

    Bom fim de semana.

    bjus

    ResponderExcluir