Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

segunda-feira, junho 22, 2009

SAUDADES

Nossa, vocês não teem ideia de quantas saudades eu estava de passar por aqui.
Pena hoje vir só para fazer um desabafo, mais lá vai!!!

27/12/2007 - 19/06/2009
Neste período o meu carro foi arrombado 4 vezes, 3 delas em minha residência.Gostaria de saber, se no dia de hoje os "Direitos Humanos e os Direitos do Menor e Adolescente" irão mevisitar e além disso, me ajudar a pagar o prejuízo que tive. Claro que apareceriam, seu eu tivesse amarrado o "anjinho" e tivesse chamado a polícia, viriam para me prender por tal atitude e ainda com toda certeza falariam que eu agredi o coitadinho agindo desta forma e para finalizar o levariam para comer um lanchinho. Ele é um inocente que cometeu um delito, e de criminoso passariam a ser uma vítima.Não posso esquecer que esses sujeitinhos sofrem tamanhos problemas com drogas e criminalidade, devido a "sociedade injusta" em que vivem. Pergunte a eles se querem passar o dia cortando a minha grama por R$ 40,00 é uma piada, pois o que elesquerem é quebrar a porta do seu carro, levar seu som e o que mais tiver no interior do mesmo. Até quando essa lei vai continuar nos punindo e os protegendo. Levanto cedo todos os dias, seja frio ou calor, batalho para ter alguma coisa e dai vem uma criatura destas e me leva em minutos o que demorei um ano para conquistar.Quem vê com os olhos não imagina como é a realidade. Eles veem olham seu carro, mas não sabem o quanto é doído se teralguma coisa, eles não precisam dar duro para ter nada. O governo os abastece com inúmeras ajudas, e por fim quando acabam sendo punidos pelos seus atos, vão lá na cadeia dormir o dia todo e comer muito bem diga-se de passagem, com que dinheiro?!? o meu, o seu é óbvio. E quando eles são menores, ai sim, a regalia é bem maior."ANJOS", do demônio só se for. Eu não consigo entender como eles teem mais direito do que eu.Isso é apenas um desabafo de quem hoje teve um prejuízo aproximadamente de R$ 3.000,00, e que vai precisar trabalhar mais um ano para pagar as despesas de um delinquente que se esconde atrás de seus direitos para continuar sendo um VAGABUNDO, DROGADINHO, e mais além um CRIMINOSO do qual sempre me dará prejuízo, pois passarei a vida trabalhando e sendo correta, para pagar impostos para esse SAFADO, viver as minhas custas, seja essas ajudas como benefícos ou dentro da cadeia mesmo.Na verdade ele sempre estará me roubando.Desculpe o desabafo, mas é que estou realmente INDIGNADA com essa porcaria de lei, nós nos tornamos refém da criminalidade e eles os donos das ruas, isso só existe aqui no BRASIL!!!
Desculpem os termos, mas estou muito chateada mesmo.
Claro que o bandidismo existe em vários lugares, que são desde os colarinhos brancos e vão até os mais carentes que usam suas condições sociais para serem espertinho...
bjkas a todos e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário