Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

quarta-feira, abril 08, 2009

ESTOU ESPERANDO AS PEDRAS

Confusão, frustração, já nem sei quais são as palavras.
Cada dia que se passa, mais tenho dúvida do que é o 4º Poder, o poder da palavra.
Que poder é este, que influencia, direciona atitudes que sejam benéficas a eles próprios.
Tanta podridão e nada se fala, o que se lê ou o que se ouve são apenas comentários sobre quem esteve lá e quem não esteve, "ouvi nos bastidores que possivelmente tal figurinha vá fazer isso, ou se envolveu com aquilo", poxa cospe logo isso ai, que mania de entre linhas, vamos logo digam tudo, chega de converinhas de comadres no café das 16:00 hrs.
COMUNICAÇÃO - ato de comunicar algo.
ENROLAÇÃO - falta de criatividade, de assunto, de capacidade e de informação.
Até parece que alguns jornalistas ainda estão no banco da faculdade, pois la sim eu encho linguiça nos trabalhinhos que nos passam, la eu coloco palavrinha bonitinha... agora aqui fora, vamos fazer o papel ao qual representamos. Informar, a sociedade de uma parte massiva classificada como baixa, não compreende certos chavões que vocês usam, joga limpo, explique o que você esta falando para o povo e não só para o bambam do qual você está falando.
Patético, perder um dia escrevendo para só meia dúzia entender o que escreveram...
Trouxa o povo que ainda vê um jornalista desses como referência...kkkkkkkkkkk
Que me venham as pedradas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário