Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

sexta-feira, março 20, 2009

Simplicidade

Bom dia a todos!!!
Cheia de vida, de esperança, o dia começou super bem... essa brisa leve da manhã, o cheirinho de café... delícia de vida viu.
Mesmo com a correria do dia a dia... e bom demais. Ela acorda com aquela carinha de quem quer continuar na cama, mas la vou eu enchê-la de mimos...
Ele já está no banho, já posso sentir o cheiro da espuma do shampoo... pronto, estamos todos animados pela casa...
Afronto a mim mesma, como posso por muitas vezes ter deixado de viver assim...SIMPLICIDADE... essa é a palavra ideal para toda essa leveza na vida,compromissados com a vida, porém ao mesmo tempo desleixado com ela... Vai chover... e isso me deixa mais alegre, pois além de uma manhã abençoada. Ainda sentirei o cheiro da terra molhada... perfeito.Espetáculo natural, dom divino!!!
Bjkas a todos, e que aprendam a ver as coisas ao redor com outros olhos...
olhos da simplicidade... são este momentos que ficam em nossas lembranças

Um comentário:

  1. Oi Núbia, pelo jeito moramos próximos. Aqui o tempo tb tá pra chuva. Sou de Ponta Grossa Pr, olha me identifiquei com o post por uma razão bem simples: Adoro coisas simples.
    Bom fim de semana, beijinhos em vc e no seu neném. Ah! manda um abraço pro bonitão tb.

    ResponderExcluir