Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

terça-feira, março 17, 2009

ELA PODERIA

Geniosa. uma palavra que define bem quem ela é, e através disso vem a dificuldade de aceitar seus erros. Ela se perdeu. Entre uma noite e outra, rolando pela cama se nega a aceitar. Tarde, tornou-se tarde demais para continuar. Seus erros foram grandes. Ela queria apenas voltar.
As palavras uma vez faladas são para sempre, e quando não se sabe bem é melhor calar-se. Ela não conseguiu.
É como se estivesse vendada para tudo que acontecia a sua volta, derepente parou de sentir o gosto, os sabores. Amarga sem perceber aos poucos derrubou tudo que havia ao seu lado. Agora sofre por isso. Ela até então não compreendia, e tarde demais compreendeu.
Ela poderia... poderia, poderia... mas não pode mais.
"Nunca é tarde para recomeçar", as vezes é sim, para ela é. Já não há mais como refazer. No fundo ela é só uma menina acoada, com medo de ficar sozinha, de não conseguir... a verdade é que ela sempre foi sozinha, e quando pensou que iria deixar de ser, descobriu que não consegue.
Noite que não termina, e nem deveria terminar. Quando amanheceu, doeu ainda mais, ela viu que nada havia mudado e que seus erros continuavam ali. Café e cigarro, mistura perfeita para alguém cheio de fantasmas, a cabeça não parava ela não conseguia parar... ela se foi... ela precisa ficar.
Ela tem que ter força, já não depende mais dela, mesmo seus olhos verdes que apresentam esperença, se apagaram e nada mais se vê, a não ser um olhar profundo e triste.
Ela quer continuar, ela não consegue...
Ela poderia... poderia ter dito. Perdão.
Ela poderia... poderia ter dito. Está na hora de mudar.
Ela poderia... poderia ter dito. Eu sei que estou errada.
Ela poderia... simplesmente poderia, mas não o fez, e deixou escorrer entre seu dedos o que poderia ser a mais bela forma de se viver... Ela não o fez, e não disse o que mais sentia. "Amo você". Tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário