Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

quinta-feira, março 12, 2009

CADÊ A EDUCAÇÃO???

Gostaria que alguém conseguisse me dizer onde foi parar a educação das pessoas, ninguém mais pede por favor, ou lincença, ninguém faz questão de agradecer o que lhe foi feito...
As pessoas tomaram rotinas semelhantes e ninguém mais se interessa por nada e nem por ninguém é uma falta de respeito sem tamanho...
Comecemos no trânsito, é insuportável... se você resolve parar para um pedestre passar lá vem aquela maldita buzina nos seus ouvidos. Se você da seta para trocar de pista, conforme-se, ande duas quadras a mais faça o contorno e tente entrar direto na pista que precisa... pois os motoristas não vou te deixar nunca entrar na frente deles, diariamente tenho o hábito de permitir que façam isso, mais sabe de uma coisa, estou me cansando...
Só eu tenho que ser educada... apesar que isso me faz um bem?!? e como faz heim!!!

Tudo bem, tudo bem... entre em um órgão público, ai sim vem a pior parte do seu dia... aquelas caras de "bundas", desculpem o termo mas não consigo achar outro... até parecem que estão chateados de terem que trabalhar apenas 06 horas por dia, de terem recesso em todos os feriados, férias no fim do ano, salários na conta todo dia 30 de cada mês, benefícios, acúmulos e etc... começo a acreditar que tantas benfeitorias os deixam tristes, eles devem é começar a trabalhar... cumprir uma jornada de 10 horas por dia, não ter benefícios, assim quem sabe voltam a sorrir na hora de atender o público e seriam mais felizes (hahaha pura ilusão), será que eles esquecem que somos clientes.

O que vem acontecendo com a humanidade... em todo o lugar as pessoas estão sempre de mau humoradas... mercado, farmácia, lojas, escolas, faculdades, trabalho...

Heiiiiiiiii... diga Bom dia, não vai doer, sorria para quem está ao seu lado... diga poucas palavras, mas com o coração como: obrigado, por favor, de nada... gentileza gera gentileza...
EDUCAÇÃO GERA EDUCAÇÃO...

Desculpem o desabafo... estou fartaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário