Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

AINDA CHEGO LÁ

Todo dia a mesma coisa, não precisa perder muito tempo para descobrir que tudo é igual, me canso de ver a falta de invovação sem contar que além de tudo temos que ser submisso a tudo isso.
Não se encontra diferencial em nada, todos os veículos de comunicação seguem uma linha igual, se folheia folheia e folheia as páginas escritas, é impressionante, como na maioria das vezes até os textos são absolutamentes iguais. Uma palavrinha ali, outra aqui, apenas isso se modifica, não sei se são os barões, mas é visto que existe um medo de arriscar...
Isso tem me posto em dúvidas...
Ficou chato ler o impresso nesta cidade.
As colunas nunca trazem nada de dirente, apenas seguem uma ou outra matéria que há no veículo, ou será que as matérias são feitas por causa dos furos dos colunistas?!?
Eu quero ir mais além, quero arriscar...

Um comentário:

  1. Oi Nubia, passei pra te ler, rever e pedir que volte a escrever! rsrrsrsrs
    Não deixa muito tempo aqui sozinho....bjooooooo

    ResponderExcluir