Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

terça-feira, dezembro 30, 2008

VENTOS

Como uma brisa fria, passa e nem percebemos porém sentimos...
Pensando e refletindo, podemos averiguar que são muitos os feitios durante o tempo que se passa...

Coisas novas acontecem, se refazem e outras deixam de existir, as vidas se cruzam e o que parecia impossível se torna fato em sua vida!!! Quantas vezes buscamos incansavelmente o que na verdade esteve ali tão próximo e insistamos em não ver!!!
Hoje, refleti a vida e vi o quanto não devemos substimar o grande Deus, a exploração da negatividade é que nos deixa desantentos em viver grandes emoções... escravos da rotineira vida que levamos, esquecemos de VIVER!!!

É um corre corre pra cá, pra lá e dai?!? E dai que você deixa de presenciar espetáculos gratuítos... Mais um ano esta findando, e uma coisa aprendi, que minha vida é eu quem faço, basta apenas escolher e posso dizer que escolhi!!!
Felicidade é palavra constante em meus dias, alegria um item que transborda, amor bateria a qual eu carrego todas as manhã ao ver que dei oportunidade para mim mesma... Egoísmo?!? não de forma alguma... apenas abençoada, por se deixar seguir a voz do coração!!
Esses sentimentos são como ventos, todos os dias estão batendo em minha face, meu corpo... a diferença é que eu os percebo e muitos não os conseguem perceber

MEUS AMORES AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário