Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

quarta-feira, abril 20, 2016

EM MEIO A VENTANIA

     Cá estamos nós, observando o que nos acerca. Nem sempre é como queríamos ou ao nosso tempo, mas quando temos a razão, acontece. Foi sofrido, moroso, por vezes desacreditamos e pensamos em desistir. Teve dias que simplesmente nos afastamos e pouco tempo depois, lá estávamos outra vez. As energias eram mais fortes, como se ganhar fôlego fosse necessário para começar tudo outra vez.
É inegável dizer que choramos, que o coração ficou apertado, que sentimos frio na barriga.
     O Vento soprou e soprou forte.
     Em meio a ventania, o VERDE prevaleceu. Seu povo se alegrou, gritou e na mesma emoção se converteu de Norte a Sul, de Leste a Oeste.
Que a ventania fique, que faça o estrago que preciso for.
Que as palavras ORDEM e PROGRESSO, resguardem nosso povo tão sofrido.
Creio que já passou da hora de brincar na política, é tempo de sermos sérios e termos homens e mulheres de brio. Precisamos acreditar, mas para isso acontecer, a mudança começa em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário