Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

quarta-feira, julho 02, 2014

O Medo do Incerto

Estamos vivendo dentro de um caos político e fica evidente o medo que surge entre as pessoas. Eu não diferente começo a ficar apreensiva com o futuro incerto que nos aguarda.
Não nasci, não cresci e não vivo para uma política comunista, mas vejo que a mesma está nítida em nosso país. Rogo a Deus para que possamos neste ano dar uma viravolta no atual cenário e mudar a história política do nosso Brasil. 

É certo que se não for diferente e for implantada por definitivo tal procedimento, com dor no coração, com amor pela minha pátria amada Brasil, deixarei o país. Pois vejo que se assim for, as palavras ORDEM E PROGRESSO que temos orgulho de ter em nossa bandeira, já não terão mais efeito algum.

Que Deus proteja nosso futuro, que de sabedoria ao povo brasileiro, que por fim possamos desfrutar da verdadeira DEMOCRACIA, sem movimentos infiltrados ditando as regras no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário