Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

sexta-feira, agosto 30, 2013

McDia Feliz 2013, Dia de fazer a diferença!!

McDia Feliz 2013
Maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil do país será realizada neste sábado
Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha, que é
realizada sempre no último sábado do mês de agosto, chega à 25ª edição no dia 31
de agosto. E para comemorar esta data especial, a UOPECCAN já iniciou a mobilização
com voluntários e apoiadores em Cascavel e Foz do Iguaçu.
Este ano, o projeto para Aquisição de Equipamentos Cirúrgicos para a Oncopediatria
do Hospital do Câncer de Cascavel-UOPECCAN será beneficiado com a arrecadação do
McDia Feliz, através da venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a
marca da campanha (inclusive a edição comemorativa de 25 anos) e a venda de Big
Mac® no dia 31 de agosto nos restaurantes de Cascavel e Foz do Iguaçu. Cerca de
200 crianças e adolescentes atendidos pela instituição serão beneficiados.
Para comprar seu tíquete antecipado, entre em contato pelo telefone (45) 2101-7000 –
Trocando Big Mac® por sorrisos
Neste ano, a UOPECCAN precisa cumprir a meta de 16.800 lanches. A campanha
McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários,
franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que
incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil.
O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em
2012 foram vendidos mais de 1,6 milhão de sanduíches Big Mac® em todo em todo
o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 18,3 milhões. Em 2013, a
expectativa é continuar crescendo e estabelecer um novo recorde.
Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac®
em sorrisos. Este ano, o dia 31 de agosto será ainda mais especial, pois a campanha
chega à 25ª edição no Brasil. Coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald
McDonald, o McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de
funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil
voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer
infantojuvenil. Acesse: www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre a campanha.
Sobre o Instituto Ronald McDonald e programas
O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é
promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para
isso, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção
Integral, Espaço da Família e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico
precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os
jovens pacientes e seus familiares. As principais fontes de arrecadação do Instituto
Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional
no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que
conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s. Com mais
de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da
causa e destina de recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio
e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e
apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as
fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário