Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

quinta-feira, outubro 22, 2009

PESSOAS...

PESSOAS vem e vão em nossas vidas, porém existem aquelas que insistem em ficar e são essas que tornam sua vida mais doce, alegre, divertida, são com essas pessoas que você desaba quando precisa, é para ela que você conta seus desejos mais ocultos, suas conquistas, fracassos, como elas nos deixam a vontade!?!
Essas pessoas que nos levam ao passado, que em poucas palavras nos fazem reviver momentos inesquecíveis, e por consequência sentimos tanta, mas tanta saudade, que chega apertar o coração, elas serão eternas e por mais que um dia qualquer deixemos de nos ver ou falar, elas jamais sairão da caixa de lembranças, "nossos corações"...
Impossível um dia qualquer interromper aquela lágrima que insiste em cair, não é de tristeza é de saudades mesmo, é gostoso, são histórias, é a nossa história!!!
Vazia aquela pessoa que não tem ninguém, se manter isenta de qualquer vínculo é doentio é triste, é inútil...
Nós erramos muitas e muitas vezes caímos, pensamos que jamais conseguiriamos e ainda não conseguimos, porém levantamos e seguimos e vamos levando e fazendo questão que estas pessoas continuem fazendo parte dessa história que se chama VIDA, e que não há como compô-la sem a presença tão especiais de pessoas que chamamos de AMIGOS...
E como diz Fred Mercury na canção, "Nos somos os campeões - meu amigo, E continuaremos lutando até o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário