Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

terça-feira, outubro 27, 2009

PALMADAS NELES

Não vejo o por quê de dizermos que vivemos num país abençoado por Deus, será que ninguém percebeu que involuntariamente estamos vivendo um caos, uma guerra entre nós mesmos. Já não há cidades pequenas ou grandes para desenvolverem a violência, ela está em todo lugar, e a culpa disso "A Sociedade", com o perdão da palavra... te catar com culpa da sociedade...Cadê os pais dessa piazada sem educação, agora não pode bater nas belezuras e nem colocá-las de castigo pois assim estamos afetando o psicológico deles, meros inocentes!Meus pais nunca exitaram em me dar umas boas palmadas, e castigo nossa este era fundamental na educação..."Quer isso, mostre que merece", ao contrário de hoje, "Quer isso, tome"...Tem o quesito pobreza o qual justifica todo e qualquer ato ilícito... báh eu deveria ser filha de um traficante e de uma vagabunda, pois meus pais se criaram na pobreza, venderam limão na escola para ajudar em casa, trabalharam na roça, e hoje são pessoas de bem... meus avós nunca exitaram na velha e boa cintada, ardida, confesso, pois várias vezes levei tbm, porém hoje tenho dignidade assim como meus pais, tenho educação, não me escondo atrás do vergonhoso governo que nos rodeiam e tento maximizar de uma forma total e real esses conceitos para a minha filha...Palmadas lá em casa, se forem necessárias não são exitadas!!Cansei de ver muleque de 14 anos culpando nós que trabalhamos por sua falta de direção, cade os pais dessa cambada??? Estão encostado nas tantas "bolsas doadas mensalmente e além de tudo com o meu, o seu, o nosso dinheiro". Sinceramente, deixa no banho gelado, e suar o dia todo, quero ver se não se criam gente de verdade.


Ufaaaaaaaa, disse: estou de saco cheio de ligar a Tv e ver tantos direitos e NADA DE DEVERES, pera lá, só eu é que tenho dever é, vamos rever os conceitos e parar de dar mamata para esse povo que tanto se diz... "Sou brasileiro e não desisto nunca"... Desistir de quê, não fazem nada para desistir de algo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário