Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

sexta-feira, setembro 11, 2009

COM A IDEIA DOS OUTROS

Pense, pense, pense, crie tenha idéias... e opa, você conseguiu teve uma idéia!!
Vamos executá-la, pense nas pessoas as quais gosta, aquelas que fazem parte do seu dia a dia, apresente a elas e pronto, equipe formada vamos trabalhar...
Mas como tudo na vida não é fácil, existe os impecilhos, as dificuldades, porém vamos contornando e tentando aprimorar e melhorar de acordo com o esperado.
Pimba... acontece alguma coisa que te afasta, por pouco tempo, mas tempo suficiente para você descobrir que aquelas pessoas, as quais lá atrás você achou que poderiam fazer parte do seu crescimento vêm e sem escrúpulo algum te passam uma "rasteira", e se viram contra você!!!
Tudo bem, ótimo, vamos ver se você consegue!!! Confesso que estou no camarote para assistir e aplaudir sua grande estréia... se é que você consegue... já que faz tantos anos que está neste meio e nunca teve idéia semelhante, sempre se contentou com o se cargo... é tão fácil trablhar a "IDEIA DOS OUTROS". Uma frase me chamou a atençaõ! "Trabalhamos em prol de um objetivo e não de uma pessoa", confesso que dentro de uma equipe trabalhamos de acordo com todos... primeiramente dos nossos objetivos é claro não descordo em nenhum momento, porém não posso deixar de comentar, uma pessoa que não se interessa por uma pessoa de sua equipe, pode se interessar pelos demais... creio que não, por que está pessoa apenas consegue enxergar seu próprio umbigo, e da mesma forma que se referiu a uma das pessoas desta maneira, com certeza agirá assim com todas as outras!!!
Vamos lá, na vida crescemos assim mesmo... COM A IDEIA DOS OUTROS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário