Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Moreninha..

Fim de semana, sol e muito calor... e ela sempre toda boa...
é impressionante como a Bianca consegue ser uma quase peixinha...
Nada segura ela, meu Deus, já fica sozinha na piscina na pontinha dos pés!!!
INDEPENDENTE... ela está se tornando, horas mas eu não...
Domingo, uma preguiça danada. Sofá, cozinha, sofá... hum beliscar e beliscar, acho que abri a geladeira umas dez vezes... manheeeeeeeeeeeeeeeeee... a peixinha saiu da água, fome, ta bem já vou... 

Horas depois... Bianca tostada, dormindo com o sol no rosto ali no sofá assim mesmo de qualquer jeito... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ela cresceu que peso para tirá-la dali... melhor fechar a porta e as cortinas...
a mamãe passa calor... e volta a saga da geladeira, água, refrigerante... nada passa esse calor!!!
O dia passou a noite está caindo... e a minha moreninha acordou!!!
Moreninhaaaaaaaaaaa, castigo a semana toda, sem piscina... ta toda torrada... te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário