Falar que sou isso ou aquilo, só me renderiam elogios e críticas, quem sou eu para me definir, se nem ao menos sei quem sou!!! A vida é uma grande peça e nós somos os artistas e a cada dia reinventamos o nosso espetáculo, algumas vezes somos principais em outras agimos apenas como coadjuvantes. A busca é incansável, só não conseguimos descobrir o que, pois somos complexos demais para percebermos que o que sempre buscamos está o tempo todo ao nosso lado!!!

sexta-feira, agosto 15, 2008

É A HORA


Sabe quando chega a hora de interagir de outra forma na vida...


Então eis que chego, para começar a brincar, expor as minha vontades, meus gritos presos dentro de minha alma... liberar as tantas falas que não saem através da fonética, mas apenas com signos lingüísticos... é aqui que achei essa forma variável de expressar a vida...




bjus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário